quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tarish Lin

Uma lamina capaz de atravessar sua alma
de cortar seus pensamentos
de destruir seu coração
sem ao menos tocar sua carne.
sim está em minhas mãos
aquela que já foi a Força da grande Deusa
e tambem sua decadência
sua lamina é vermelha...
O vermelho do sangue de mais de mil virgens.
Em sua bainha o peso de muitas vidas.
Essa espada que já corrompeu Homens, feras
Reis
reinos inteiros
Ela que já foi cobiçada pelo mundo ....
Jazia esquecida selada aprisionada
até que...
Eu a achei
Agora com ela em minhas mãos
Recuperarei meu trono
E criarei um novo mundo
logo após minha...
Vingança

4 comentários:

Pantera disse...

omg, manda isso pro site do rhapsody, é capaz de virar musica e tbm uma parte da historia deles \o/
bastante épico ^^
abração cara :D

Unknown disse...

omg msm, s dah musik naum sei mas q tah epico tah msm, hehehe, tenho q concordah cum pantera,
t amoooooo mtaummmmmmmm

Anônimo disse...

mazah guri
entra no meu blog tmbém xP
e da-lhe hibria \m/

Raaah disse...

Now watch how a poet flies,
See him rise...