sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Leito Rubro

Bem vinda ao meu leito
não tema...
Será como gostas
isso
seu colo quente e úmido
suas mãos sobre minhas costas
arranhando...
Machucando a pele
fazendo-me sangrar...
Bem de leve
com carinho.
Me guiando com seu corpo
respiração
suspiros
me limitando com seus olhares...
me deixando te tocar aos poucos
toca-la... inteira,
lábios
pescoço
descendo mais, mais...
Você já esta pronta
seu corpo diz que está
você pede por mim
chama um de meus nomes
eu atendo...
Te faço mulher
e ao fim da noite
me pedes também...
uma de nós...
... sim desejo atendido
logo ao amanhecer dormimos.
Meu povo
temos uma nova Rainha!

2 comentários:

Pantera disse...

omg
muito bala esse poema ^^
apesar de parecer um conto erótico, ao invés xD

abraço =*

Unknown disse...

hehehehe, to começando a achah q esse vampiro tah perdido, hauhauahuahauha, ele s apaixono, hauhauahuahauh, vai começar a perder suas forças, :))))
bjinhussss