quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pedra Negra

Amaldiçoado seja aquele que nasceu sob a lua
Aquele que tem seu corpo adaptado a noite
e uma interminavel sede de sangue.
Amaldiçoado seja aquele que tem na mente o desejo de matar...
Amaldiçoado seja aquele que tem uma pedra em seu peito.
Negra como a noite é a pedra
e tambem o destino de quem a carrega em seu peito.
Pesado é o fardo que a pedra...
Pedra amaldiçoada carrega consigo
Amaldiçoado seja aquele que em seu peito
carrega...
A Pedra Negra
A maldiçao... simples...
Jamais será amado pela mulher que deseja
e jamais amará a que lhe desejar...
Eu tenho essa pedra em meu peito...
Sou o amaldiçoado...
Sou o que deseja o sangue alheio...
Sou aquele que jamais morre...
Minha dama... tentaste me matar...
mas é impossivel...
agora...
é a minha vez...

3 comentários:

Sara disse...

q eh isso???

tah com algum problema???

alguem de passou pra tras foi???

naum teria sido a mulher iguana ... ou a advogada???

viu eu t axei ateh aki...

vou t perseguir pra sempre!!!

hahahaha

Pantera disse...

que malvado u.u
força ae cara ^^

=**

Unknown disse...

tadinha da tua dama, seja lah qm for, hauhauahauha
bjaummmmmmm