quarta-feira, 6 de junho de 2007

Paixâo Sombria

Quando a noite mais fria da sua vida chegar
quando você nao tiver mais esperanças
quando estiver perdida
eu chegarei
você perceberá mas estará tao envolvida
que nao vai notar minhas intenções,
quando eu te tocar,
sentirá algo
que nunca sentiu em toda sua vida,
sentirá algo sombrio,
obscuro, mas também atraente, envolvente, sedutor.
Você sentirá seu corpo relaxar em meus braços
enquanto sinto seu cheiro,
e a acaricio...
Porém, nao sou um ditador
você fará a escolha,
claro... Tentarei induzi-la
e se nao for forte o bastante
perecerá aos meus desejos.
A toco suavemente enquanto beijo-a.
Sinto que é a hora
está totalmente envolvida
não recusará nada,
deslizo meu rosto até seu pescoço,
seu cheiro quase me dá pena
porém é preciso,
eu preciso
e você no fundo vai gostar,
quando chego em seu pescoço
dou um suave beijo,
meus olhos mudam de cor como o fogo que arde no coraçao de um herói
olhos esses que causam arrepios até mesmo a quem nao é olhado por eles...
Minhas feiçoes tornam-se mais rudes,
meu instinto fala mais alto,
e é nesse momento que ela percebe
porém nao adianta mais
ela permitiu que isso acontecesse
agora é tarde.
Ela sente dor mas ao mesmo tempo prazer.
Quando me afasto
ela está inerte... imóvel...
seu pescoço todo ensangüentado
mas parece que ela nao liga,
está começando a aceitar
nao há mais volta
no fundo ela está gostando.
então as perfuraçoes em seu pescoço começam a fechar...
lentamente...
ela abre os olhos,
fui piedoso
gostei dela,
agora ela é uma de nós...

3 comentários:

Raaah disse...

q lindo *-*

adorei x)~

;*

Unknown disse...

gostei + desse tah menus tétrico, alem d falar d amor neh, sab q so 1 romantik incuravl, hauahauhauahuaha
Bjussssssss
T amoooo alem do infinito
:)))))))

Cibele Baginski. disse...

Acredito já ter-lhe dito que esse poema é muito bom.

Não subestime a qualidade do seu trabalho, é realmente bom.

Beijos.