domingo, 3 de junho de 2007

O Cão

Eu sou um cão,
o cão da morte
sou eu quem dita dentre latidos e grunhidos
os nomes dos próximos
próximos esses que terão...
Terão suas covas abertas...
abertas por minhas próprias patas.
Eu que tenho o ceifador
com a mão pousada em meu ombro direito
de forma...
De forma a me obedecer...
Me apoiar...
Ele que mata a cada olhar,
a cada olhar meu...
Olhares enraivecidos
e discretos...
Olhares esses que são para certos alguens.
Eu sou o algoz...
O possuidor da ceifa que roça a vida como se fosse mato
eu sou este homem...
Esta besta...
Este Deus...
Esta criatura vinda do fogo
vinda com um único propósito...
Matar...
Matar...
MATAR...
Você...

3 comentários:

Raaah disse...

ooooh chicotinho!
que foda!
habilidades com a escrita entao? =D

bjoo, té!

Pantera disse...

omg quantos comentarios ja \o
esse blog tem futuro ^^
vc q escreveu isso?

coloca o poema do pato, o homem, eh bem legal ele xD

=********

Unknown disse...

omg, fikei xokda, hehehehe
creio naum tr entendido taum profunda filosofia
eh q mia inteligencia naum alknça, hauhauahauahauha
bjunx
t amo da msm form incondicionalment