quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Lua De Uma Nova Era

Quando acordar no meio da noite
e só a Lua brilhar no céu escuro,
tão solitária
e tão imponente a te iluminar
como se fossem olhos a te olhar...
Lá estarei,
te desejando.
Assim como a luz da Lua
a observar...
Minha presa,
meu objeto de desejo,
a quem mais amo.
Pois uma nova era chegou
me trazendo a ti.
És capaz de me sentir,
me desejar
até mesmo de me amar.
Mas só enquanto a Lua brilhar...
Pois esse é meu feitiço,
minha mágica e bruxaria.
E quando a Lua se for...
Acaba o torpor,
acaba a mágica
e para ti...
Acaba tudo.

7 comentários:

pant disse...

intenso isso hein O.o

Joanna Fadel Miguel disse...

Nossa, muito trii! *-*

MidorI disse...

Ameeeeei!!! ;D

Carol disse...

Inspiradoooooooooooo!!!
gostei desse mtoooooooo.
bjossssssss

Jim Carbonera disse...

Diria q no minimo, profundo!!

Lady Baginski disse...

Sem querer, dessa vez, parece que está falando da minha vida, da minha mente, do que aconteceu de verdade aqui, a vários quilômetros de distância...
Eu adoro isso.
Estou com saudade dos velhos tempos, quero ir a porto alegre *.*

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта desiresofdeath.blogspot.com