domingo, 28 de junho de 2009

Uma Nova Guerra

As coisas estavam calmas demais...
Os humanos haviam nos esquecido,
e eu vagava solitário.
Mas alguem cometeu um erro,
não alguem...
Algo,
um de nós.
Fui convocado para uma nova guerra...
Sem a minha luz
tudo que busco é o sangue.
Estou pronto para essa nova guerra.
Faz tanto tempo...
minha espada precisa disto
fui feito para a guerra,
minha alma foi forjada no campo de batalha,
minhas mãos são os instrumentos da morte,
minha espada a ceifa
e eu o ceifador
uma nova guerra...
com data marcada para começar
e uma eternidade para continuar...
Isto sou eu
sem o meu anjo...

5 comentários:

Unknown disse...

MAS AH!

pant disse...

sempre afiado hein!

Pato disse...

idem ao pant... ;D

Joanna Fadel Miguel disse...

O Anjo pode até não estar presente, mas tu tem teus amigos *-* Tá, não serve como consolo, mas, hm, tu não tá sozinho ;\
Gayzin <3

Lady Baginski disse...

perfeito. realmente, tu busca minhas aspirações literárias por telepatia e traduz muito antes de eu as ter compreendido.
é por isso que não canso de ler essas letras.
não pare, preciso delas para que as minhas letras ainda existam.