segunda-feira, 9 de março de 2009

Sem Rumo

Quando não se tem mais razão para existir...
Tudo o que resta é vagar,
vagar sem um brilho no olhar,
vagar pelos vales mais sombrios
ou pelas planicies mais verdes
como se fosse sempre a mesma coisa
o mesmo nada...
Vagar sem sonhos,
sem vida,
sem alma.
Para quem já não tinha uma,
deveria ser mais facil...
Porem eu havia ganho uma alma, novamente.
Existia um Anjo que iluminava meus olhos,
que era minha razão de ser,
coisa que ha muito não sabia como era.
Um Anjo que dava cor as planicies
e me fazia temer os vales sombrios
pois se algo me acontecesse nao mais veria aquela luz...
Agora...
Não ha mais luz,
não ha mais temor
muito menos cor.
vago entao por sobre este chao
sem rumo
sem luz
sem nada.

3 comentários:

Pantera disse...

é. sei como é... se vc leu meu blog pode ver que estamos náufragos juntos... sem vento para guiar nossa canoa, ou coisa que o preste...

Anônimo disse...

eh, as vzis nossas luzes saum msm apagadas e o escuro toma conta de nossos kminhos, porem nunk podemos esqcer q "eh no + escuro da noite q brilham + as estrelas" e q "depois de toda a noite o sol sempre volta a brilhar"
bjaummmmmmmmmmmmm

Lady Baginski disse...

Faz com que eu pense em todo meu tempo perdido em especulações literárias, como se a vida fosse um programa de computador, muito embora, provavelmente, mesmo que meus pensamentos divirjam por vielas aleatórias, vou acabar sempre concordando com o que pensa.