quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Ultimo Eclipse

Durante o ultimo eclipse
algo mudou...
Os grilos cantaram mais alto
gatos miaram com medo
e aves piaram como se fosse dia,
mas era noite.
Fui atingido pelo primeiro raio
da primeira infima parte da lua a ressurgir.
Algo mudou...
Senti-me tomado por uma força enorme
por uma confiança sem igual
como se aquele raio
fosse uma faisca
quse acendeu um fogo latente dentro de mim
que me acordou para o que desconhecia.
Algo mudou
nada fisico
nada psiquico...
mas estou renovado.
Meu espirito clama por novas aventuras...
Agora
posso brandir minha espada novamente.

2 comentários:

Pantera disse...

hail
seja lá pra onde, gogogo \o
continua assim cara, muita inspiração :D

Anônimo disse...

bonitas palavras vindo de um coraçãozinho tão purinho
shauishaoiuhauis
continue assim²
:D