sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Caminho Sem Volta

Quando para a Lua cheia olhar
Sentirá em ti o peso de meu zelo,
a Força do meu Olhar
e o Peso de sua consciencia...
Quando no sol escaldante caminhares
sentirá o calor de minha paixao
e o Fogo do amor que arde em meu peito...
Quando na chuva saires
Serão minhas lagrimas caindo em seu rosto...
Acariciando-te...
E lamentando por nao estar ai.
Quando, entao, nao me encontrar mais em teu peito...
Na Natureza
e ainda quando nao te encontrar em meus olhos
chore...
Pois um erro cometeste
e... Nao há mais volta

3 comentários:

Anônimo disse...

manda pros poemas no onibus

la eh teu lugar huhuhuhu

Nathália Felini *gauchetz* disse...

lindoo amooor!

te amo!!

beijos fedido!
saudadeees

=***

Pantera disse...

bonito, sincero e real, como sempre xD
continua assim, todos seus poemas eu leio \o/